Estamos em contagem regressiva para o 3º Congresso de Política, Planejamento e Gestão em Saúde: faltam 10 dias para o início do encontro.

topo noticia abrasco
Esta semana vence o último prazo para o pagamento de inscrição: dia 20 de abril, quinta-feira. Saiba aqui quais são os valores das taxas de inscrição para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e Associados Abrasco. É possível realizar pagamento através de cartão de crédito ou empenho. Lembre-se: não serão aceitas inscrições no local.

Confira aqui a programação completa do 3º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde. Participe, venha contribuir com a Abrasco para superar todas as formas de fundamentalismo acadêmico, corporativo, político ou de gestão que possam promover retrocessos e ameaçar os avanços democráticos no campo do direito à saúde e ao bem-estar social.

Additional Info

• Federação: RN