Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde lança aplicativo

O 3º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde acaba de lançar um aplicativo para smartphones e tablets que reúne todas as informações sobre o evento: programação científica, atualização sobre os palestrantes, mapa com os locais em que acontecerão as atividades e muito mais.

Segundo o vice-presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO) e professor do Departamento de Saúde Coletiva da UFRN, Cipriano Maia, a proposta é criar um evento 100% sustentável, sem que os participantes tenham que levar os resumos impressos de cada mesa ou palestra.

Com o aplicativo, toda a programação estará salva para consulta offline. Para baixar o app, basta acessar a Google Play Store digitar o nome do congresso e fazer o download.

Monte sua programação

O aplicativo do evento permite que os congressistas marquem as palestras e ações de seu interesse. Para isso, basta que o participante favorite a atividade que deseja e o aplicativo deixará na aba “Favoritos”, em ordem cronológica, uma agenda de atividades de acordo com a programação escolhida.

O 3º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde é uma realização da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Com o tema “Estado e democracia: o SUS como direito social”, o evento acontece no Centro de Convenções de Natal e na UFRN, entre os dias 1º e 4 de maio.

Informações: www.abrasconatal17.ufrn.br

Additional Info